Identidade visual e corporativa

Procuras dar uma nova imagem ao teu negócio ou estás a começar do zero e não sabes para onde te virar? Na LeiriDigital tratamos de tudo. Criamos todo o tipo de artes gráficas relacionadas com a tua imagem corporativa, analisamos a concorrência, fazemos um estudo exaustivo o no final o resultado é um trabalho de excelente qualidade, que identifica a 100% todos os valores que queres transmitir com a tua marca.

Elementos de uma identidade visual

Preço da identidade visual

DESDE
200 €
/ / PACK IDV BASE
  • Logótipo primário
  • Logótipo secundário
  • Uma variação do logótipo ou símbolo gráfico
  • Tipografia personalizada
  • Paleta de cores personalizada
  • Mini guia de estilos da marca
  • Análise básica à concorrência
  • Moodboard com indicações criativas
  • Acompanhamento personalizado
  • Uma revisão
  • Entrega de ficheiros finais (.ai .eps .png .jpg .pdf)
Pedir orçamento
DESDE
450 €
/ / PACK IDV PREMIUM
  • Logótipo primário
  • Logótipo secundário
  • Variações do logótipo ou símbolo gráfico
  • Tipografia personalizada
  • Paleta de cores pesonalizada
  • Padrões e / ou ícones da marca
  • Assinatura de email
  • 5 imagens de destaque Instagram Highlights
  • Dois designs extra à escolha
  • 9 templates personalizados para redes sociais
  • Manual de normas da marca
  • Análise detalhada à concorrência
  • Estudo da psicologia da cor e forma
  • Análise detalhada à concorrência
  • Moodboard com indicações criativas (2 conceitos)
  • Acompanhamento personalizado (inclui videochamadas)
  • Duas revisões
  • Entrega de ficheiros finais (.ai .eps .png .jpg .pdf)
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Perguntas frequentes sobre o serviço de identidade visual

São versões diferentes do mesmo logótipo que servem para ser aplicados em tipos de média ou suporte diferente. Por exemplo, um logótipo horizontal dificilmente serviria para colocar nas redes sociais, mas com o nosso serviço de identidade visual e corporativa, terás acesso a um leque de logótipos para todas as ocasiões.

Nós criamos uma série de templates que vão de encontro à tua nova ou atual identidade e a única coisa que terás de fazer é editar o seu conteúdo (textos e imagens). Estes templates são uma excelente forma de poupar várias horas a criar publicações e stories, para além que manterás uma harmonia no teu feed já que serão todos posts com a tua paleta de cores, tipografia e quaisquer outros elementos gráficos que definem a tua marca.

Isso dependerá de ti. 90% dos nossos clientes utilizam o Canva para criar as suas publicações, pelo que normalmente criamos templates que podem ser editados no Canva, mas também podemos fazer templates .psd para serem editados em Photoshop, entre outras plataforma ou programas de edição.

Este manual ajuda a definir as regras de apresentação do teu logótipo / marca (variações, cores, tamanhos e tipografia que corresponda), fala de todos valores e política da empresa.

O manual de normas serve principalmente para proteger toda a identidade gráfica e / ou corporativa da utilização indevida por terceiros.

Não, mas temos pessoas de confiança com que já vamos trabalhando há muito tempo que o poderão fazer, até porque sabemos o quão difícil é encontrar uma gráfica de qualidade. Isto é válido tanto para estacionário como para carimbos, autocolantes e qualquer outro material físico.

Poderás escolher entre:

Banner para site; Capa para YouTube; Cartão de visita (frente e verso); Cartão de agradecimento; Flyer.

Esta lista não é exclusiva, se houver alguma arte gráfica / estacionário que precises para o teu negócio, fala connosco e analisamos se podemos incluir no pack ou se é necessário ser orçamentado.

Claro que sim. Apenas listamos aqueles que são mais comuns e / ou pedidos, mas adaptamos todas as características às necessidades do cliente.

Quero uma nova imagem!

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    O nosso serviço de identidade visual e corporativa passa por um processo muito rigoroso de estudo e criação. Uma boa fatia do projeto contempla o estudo intensivo da tua marca, ou uma parte de branding com a sua total conceção e do estudo da tua concorrência. São analisados os valores que queres transmitir e com todos estes dados em mãos, começa a criação da estratégia de identidade.

    É feito um estudo da psicologia da cor e forma e com isto conseguimos escolher uma paleta de cores que encaixe que nem uma luva à tua marca, como também escolher ou criar tipos de letra para a tua comunicação.

    Estando isto definido, chega o momento de começar os primeiros esboços e a mostrar coisas em concreto, com recurso a moodboards.

    No final o que nasce é uma Identidade Visual completamente nova, única, com tudo aquilo que precisas para mostrares o teu negócio ao mundo. 

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